
| Data | 10-03-2011 |
| De | matheus |
| Assunto | avatar |
sou muito fa do avatar esse site e maior legallllllll !!!!!!!!!!!!!!
—————
| Data | 07-04-2010 |
| De | jeferson |
| Assunto | s |
asorei o site,tem todas as informações que preciso para estar por dentro desse maravilhoso desenho:avatar,the last airbender,abraço
—————
| Data | 03-04-2010 |
| De | João Marcos |
| Assunto | Site |
esta otimo o site,parabens vejo direto as novidades,abraço!!!
—————
| Data | 05-04-2009 |
| De | MATHEUS |
| Assunto | SITE |
ESSE SITE TEM EM COISA MASSA DOIDO AGORA SO FALTA ALGUMAS COISINHAS NEEEEEE,MAIS TA MASSA